• TODAS AS POSTAGENS

    TODAS AS POSTAGENS
    Clique aqui e confira o que você perdeu (ou não) até agora

  • MUNDO NERD

    MUNDO NERD
    Fique longe desta seção, caso você não seja um nerd

  • Curiosidades sobre o Universo

    CURIOSIDADES SOBRE O UNIVERSO
    Clique e tire as suas dúvidas sobre o nosso maravilhoso universo

  • HUMOR

    HUMOR
    Esta é a seção onde a gente tenta ser engraçado

  • PARCERIAS

    PARCERIAS
    Seja nosso parceiro

domingo, 24 de julho de 2011

Nem tudo esta perdido

Este post é especialmente pra você meu amigo nerd, que está sozinho.
Pra você que entende tudo de tecnologia, ciência e/ou informática, mas não entende nada de relações sociais.
Pra você que entende de programação como ninguém, mas não entende nada das mulheres.
Pra você que tem milhares de amigos no Facebook, mas vive sozinho.
Não se desespere meu amigo nerd. Nem tudo está perdido!
No passado o nerd já foi uma figura totalmente desprezada pela sociedade e consequentemente pelas mulheres também.
Mas hoje em dia muita coisa mudou e existem mulheres que até gostam dos NERDS, e mais incrível ainda, existem mulheres que SÃO nerds. Difícil de acreditar, não é? Mas estas fotos a seguir irão lhe provar como isso é realidade ou não.







 



Gostou? Quer ver mais?
Eu recomendo o site Gatas Geeks ---> http://www.gatasgeek.com.br/

Com tantas gatas nerds por ai e o nosso blog sem nenhuma representante para lingerie day no próximo dia 28.
Triste! 
Muito triste!


Meu twitter: @robinhoft
Não me siga! Também estou perdido!
 Ultimos Posts:

Um comentário:

Comenta aê...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...