• TODAS AS POSTAGENS

    TODAS AS POSTAGENS
    Clique aqui e confira o que você perdeu (ou não) até agora

  • MUNDO NERD

    MUNDO NERD
    Fique longe desta seção, caso você não seja um nerd

  • Curiosidades sobre o Universo

    CURIOSIDADES SOBRE O UNIVERSO
    Clique e tire as suas dúvidas sobre o nosso maravilhoso universo

  • HUMOR

    HUMOR
    Esta é a seção onde a gente tenta ser engraçado

  • PARCERIAS

    PARCERIAS
    Seja nosso parceiro

sexta-feira, 15 de julho de 2011

As melhores entrevistas do mundo

Vida de repórter não é fácil. Imagina só você ter sair por ai, perguntando "tudo que é tipo de coisa" para pessoas totalmente desconhecidas. Pois é! Essa é uma das missões do repórter. E tudo começa a piorar quando a entrevista é ao vivo. Nunca se sabe o que o entrevistado irá responder. Sabendo disso separei as melhores respostas dadas às perguntas deste digníssimo profissional, confira ai:


ENTREVISTA NERVOSA:

A melhor parte: Intão eu tambem é igual igual intão não tem oq falar vou falar igual ela assim não tem oque falar assim i eu tambem axei ela ingraçada assim éeeeeeee...



CRISE DA PALMA NA PARAIBA
Linguagem aborígene desconhecida!



MELHOR QUE P...
Acho que este guri não tem namorada!!



RACIOCÍNIO RACIONAL
Concordo!



QUEM NÃO GOSTA, GOSTA E QUE NÃO GOSTA, CURTI!
"É assim que agente ganha uma vida na vida". Pura filosofia


MAIS E MAIS SORVETE
Se continuar assim logo, logo esse tiozinho vai estar mais rico que o Bill Gates!
É mais, e mais, e mais...



Meu twitter: @robinhoft
Não me siga! Também estou perdido!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...