• TODAS AS POSTAGENS

    TODAS AS POSTAGENS
    Clique aqui e confira o que você perdeu (ou não) até agora

  • MUNDO NERD

    MUNDO NERD
    Fique longe desta seção, caso você não seja um nerd

  • Curiosidades sobre o Universo

    CURIOSIDADES SOBRE O UNIVERSO
    Clique e tire as suas dúvidas sobre o nosso maravilhoso universo

  • HUMOR

    HUMOR
    Esta é a seção onde a gente tenta ser engraçado

  • PARCERIAS

    PARCERIAS
    Seja nosso parceiro

sábado, 23 de julho de 2011

Seriam as crianças asiáticas mutantes?

Antigamente eu costumava achar que sabia tocar violão. Mas isto foi antes de ver este video:



"Depois disto descobri que não sabia tocar violão direito..."




Um fato muito interessante que pode ser visto neste vídeo é que o violão é maior do que a garotinha. Mas, mesmo assim ela dá um show!

"E olha que eu já ouvi gente dizendo que não consegue aprender a tocar violão porque tem os dedos curtos!"

Você pode até pensar que esta criança é um caso isolado. Afinal, quantas crianças tão jovens podem saber tocar violão tão bem, não é?
Se você pensa assim, então veja o próximo vídeo:



Você reparou nos olhinhos puxados dessas crianças?
Pois é, são todos asiaticos!

Agora uma pergunta:
O que os asiaticos fazem para que suas crianças sejam verdadeiros prodígios?
Comecei a pensar nessa questão e cheguei a uma conclusão:
ESTAS CRIANÇAS SÃO MUTANTES

Não está convencido? Então veja este japinha que é quase menor do que a bola jogando futebol:



Ainda não se convenceu?!! Então, o que você me diz dessa garotinha de 5 anos tocando piano:



Acho que agora consegui provar para você que estes pequeninos de olhinhos puxados na verdade são mutantes.
Mas...
Se você ainda está pensando que as crianças asiaticas são crianças normais, e que não são modificadas geneticamente, dê uma olhada nesta menininha de 3ANOS montando um cubo mágico em menos de 2 MINUTOS, e me diga se isso é normal.



Até a próxima!

Meu twitter: @robinhoft
Não me siga! Também estou perdido!

Um comentário:

Comenta aê...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...