• TODAS AS POSTAGENS

    TODAS AS POSTAGENS
    Clique aqui e confira o que você perdeu (ou não) até agora

  • MUNDO NERD

    MUNDO NERD
    Fique longe desta seção, caso você não seja um nerd

  • Curiosidades sobre o Universo

    CURIOSIDADES SOBRE O UNIVERSO
    Clique e tire as suas dúvidas sobre o nosso maravilhoso universo

  • HUMOR

    HUMOR
    Esta é a seção onde a gente tenta ser engraçado

  • PARCERIAS

    PARCERIAS
    Seja nosso parceiro

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Novo Jogador


O mês de julho não tem sido muito feliz para o nosso futebol. Tanto a seleção feminina quanto a masculina foram desclassificas das competições que disputavam. Confesso a vocês que fiquei muito chateado com este fato. 
 
Eu acredito que o que falta é um jogador que se destaque. Que saiba driblar, mas que também seja objetivo e não perca tempo com firulas. Que seja habilidoso e que também faça muitos gols. 
 
O problema é que atualmente não temos nenhum jogador assim em nossa seleção. Então pensando nisso utilizei todos os meus conhecimentos matemáticos para encontrar a solução para este problema.

Eis que apresento a minha solução em forma de uma equação:


Meu twitter: @robinhoft
Não me siga! Também estou perdido!


Veja Também:

3 comentários:

  1. Duvida!!!! em q seleção esse(a) jogador(a) vai jogar????? falou!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Na seleção brasileira, a única forma de salva esse time!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mas em qual seleção?
    Masculina ou feminina?!

    ResponderExcluir

Comenta aê...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...