• TODAS AS POSTAGENS

    TODAS AS POSTAGENS
    Clique aqui e confira o que você perdeu (ou não) até agora

  • MUNDO NERD

    MUNDO NERD
    Fique longe desta seção, caso você não seja um nerd

  • Curiosidades sobre o Universo

    CURIOSIDADES SOBRE O UNIVERSO
    Clique e tire as suas dúvidas sobre o nosso maravilhoso universo

  • HUMOR

    HUMOR
    Esta é a seção onde a gente tenta ser engraçado

  • PARCERIAS

    PARCERIAS
    Seja nosso parceiro

sábado, 14 de maio de 2011

Paradoxos da Humanidade

 

1° Transsexual vai ao urologista ou ao ginecologista?



2° Quando eu Twitto a frase:
"Estou twittando"
Eu twittei porque estou twittando ou eu estou twittando porque twittei?





Por que as luas dos outros planetas tem nome, mas a nossa é chamada só de lua? 







Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram, para poder acertá-lo?

5° Porque é que as lojas abertas 24 horas possuem fechadura? 

 6º Porque é que quem trabalha no mar se chama marujo e quem trabalha no ar não se chama araújo?




 
7° Porque o Halls preto é branco? 

8° Os bezerros se ofendem quando chamamos sua mãe de vaca?

9° Para que serve o bolso dos pijamas?

10° Se toda regra tem excesão, e isso é uma regra, qual é a excessão?




E a ultima e mais inquietante pergunta:

Por que ainda perco tanto tempo vendo esses tipos de posts?!!!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...