• TODAS AS POSTAGENS

    TODAS AS POSTAGENS
    Clique aqui e confira o que você perdeu (ou não) até agora

  • MUNDO NERD

    MUNDO NERD
    Fique longe desta seção, caso você não seja um nerd

  • Curiosidades sobre o Universo

    CURIOSIDADES SOBRE O UNIVERSO
    Clique e tire as suas dúvidas sobre o nosso maravilhoso universo

  • HUMOR

    HUMOR
    Esta é a seção onde a gente tenta ser engraçado

  • PARCERIAS

    PARCERIAS
    Seja nosso parceiro

sábado, 24 de setembro de 2011

Surpreenda em reuniões




Você anda driblando o sono em reuniões ou palestras onde sua presença não serve para nada e você não vê a hora do 'coffee break 'chegar para avançar nas migalhas de biscoitos com café frio ???

Pergunto :
Você dorme durante as reuniões de trabalho?
Você sente um tédio imenso durante as conferências, seminários e colóquios?

Então :
Seus problemas acabaram !!!   Foi criado um método eficaz para combater esse desconforto.
chegou o...


 
BUSINESS BINGO

Imprima o quadro abaixo antes de começar a reunião, seminário, conferência, etc.
Sempre que ouvir a palavra ou expressão contida numa das casas, marque a mesma com um (X)..
Quando completar uma linha, coluna ou diagonal, grite 'BINGO '!



 TESTEMUNHO DE JOGADORES SATISFEITOS:

'A reunião só tinha começado havia 5 minutos quando ganhei!';
'A minha capacidade para escutar aumentou muito desde comecei a jogar o Business Bingo';
'A atmosfera da última reunião foi muito tensa porque 14 pessoas estavam à espera de preencher a 5ª casa';
'O diretor geral ficou surpreso ao ouvir oito pessoas gritando 'BINGO', pela 3ª vez em uma hora';
'Agora, vou a todas as reuniões da minha organização, mesmo que não me convoquem'


Além do business bingo também existe uma maneira de impressionar nas reuniões que requerem sua participação ativa, mas onde porém ninguém vai prestar  muita atenção no que você vai falar.
 É o...
GOLPE DE MESTRE
A tabela abaixo permite a composição de 10.827 sentenças: basta combinar, em seqüência, uma frase da primeira coluna, com uma da segunda, da terceira e da quarta (seguindo a mesma linha ou 'pulando' de uma linha para outra - mas respeitando: uma frase de cada coluna).
O resultado sempre será uma sentença correta, mas sem nenhum conteúdo.
Experimente na próxima reunião e impressione o seu chefe!!! 

EMBROMATION


IMPRESSIONADO? VEJA O TESTEMUNHO DE VÁRIOS USUÁRIOS SATISFEITOS:

'Ao terminar de falar, fui aplaudido por todos de pé!';
'A minha capacidade de falar em público aumentou muito desde que comecei a usar o método Technical Embromation ';
'Meu chefe não prestou atenção mas disse que falei muito bem durante a reunião'
'Estranho foi ouvir antes dos aplausos duas pessoas gritarem BINGO.'




Meu twitter: @robinhoft
Não me siga! Também estou perdido!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta aê...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...