• TODAS AS POSTAGENS

    TODAS AS POSTAGENS
    Clique aqui e confira o que você perdeu (ou não) até agora

  • MUNDO NERD

    MUNDO NERD
    Fique longe desta seção, caso você não seja um nerd

  • Curiosidades sobre o Universo

    CURIOSIDADES SOBRE O UNIVERSO
    Clique e tire as suas dúvidas sobre o nosso maravilhoso universo

  • HUMOR

    HUMOR
    Esta é a seção onde a gente tenta ser engraçado

  • PARCERIAS

    PARCERIAS
    Seja nosso parceiro

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Vantagens em ser um "Forever Alone"

É pessoal. O dia dos namorados esta ai. E se você esta lendo este post existem grandes chances de você ser um "forever alone" assim como eu, porque se não fosse, provavelmente teria algo melhor para fazer, não é?
Mas não se preocupe! Neste post irei citar as diversas vantagens de ser um forever alone.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgx0Czn0LiRlhyphenhyphenzc4CIkfC74gPAEziK5iFuKy99zTQtQM_hoOrb-aCV90UeUknDHFy94WurJH-8IaZ1EKAmRzZZWEO4Kf479HWtqdsyraGrxuwTydW_8eEmlgIDbvnYwCX1NrDK4xoSpoNf/s200/forever+alone.jpg

Sim meus amigos! Você pode estar ai em sua casa, triste, reclamando por não ter ninguém ao seu lado, mas já parou pra pensar nas diversas vantagens em ser um forever alone?!!!
Veja só:



  
 




Um forever alone não precisa gastar dinheiro com presentes para dia dos namorados,  aniversário de namoro ou aniversário da namorada. Sem falar é claro que no Natal terá uma pessoa a menos para presentear o que vai gerar ainda mais economia.

















Imagine a seguinte situação:
Você está em uma farmácia comprando seus salgadinhos favoritos quando você pergunta à sua namorada:
 - Amor, você vai querer Doritos também?
E ela lhe responde:
 - Não, não vou querer não. Pode pegar só pra você.
Adivinhe o que acontece depois?!!!
Você compra um pacote pequeno e ela devora quase todo o seu Doritos. Sim meus amigos, isso mesmo. Se isso nunca aconteceu com você é sinal de que você nunca teve uma namorada. E se você por acaso é uma mulher, você provavelmente já fez isto.
Mas, em resumo:
Um forever alone não precisa dividir seu Doritos com ninguém.





Nem mesmo Barack Obama deixa de apreciar uma bela bunda!!




É claro que não podemos esquecer da famosa espiadinha pra olhar aquela menina passando. Quem nunca fez isso, que atire a primeira pedra. Se bem que se você fizer isso na frente de sua namorada é ela quem vai lhe atirar pedras, tijolos, pau de macarrão ou qualquer outro objeto sólido que estiver ao seu alcance. Mas, se você não tiver uma namorada, nada disso vai acontecer, sabe por quê? Simples, um forever alone tem total liberdade para apreciar os atributos físicos de qualquer garota que esteja passando pela rua, sem sofrer nenhum tipo de agressão física ou psicológica, a menos que seja por parte do namorado da garota para a qual esta se olhando, mas isto é só um detalhe.

E tem a ultima, mas não menos importante, vantagem em ser um forever alone, que pode ser explicada em apenas três letras: 


 T P M





Uma mulher de TPM, é capaz de coisas inimagináveis. Ela pode transformar o mais tranquilo dos homens em um maluco estressado. Mas é claro que um forever alone não se preocupa com isso, pois sua vida é calma serena e tranquila e cheia de fap faps.



Mas se mesmo depois de saber de todas essas vantagens em ser um forever alone, você ainda fica desolado quando vê um casalzinho se beijando na praça, lembre-se de uma coisa: Você ainda tem suas mãos!!!!! E sabe o que pode fazer com elas?!!!

Ajudar ao próximo!!! 
Aposto que você pensou besteira, né? Seu safadenho!!!!




Sim, isso mesmo, ajudar ao próximo!!! sabe por quê?! 
Porque não tem nada melhor do que ajudar outra pessoa para se sentir melhor, mais feliz e é claro menos desolado. 
Então meus amigos, é isso ai!! Um grande abraço e que a força esteja com vocês!!!

Siga-me no twitter: @robinhoft


Últimos posts:

6 comentários:

  1. Só lembrando, as meninas que quiserem ajudar ao próximo eu estou aceitando doação de cobertor de orelha, Ok?!!
    Nussa!!!!
    Essa foi horrivel, hehe!!!
    tipico de forever alone!!!!
    aushuahs

    ResponderExcluir
  2. típico mesmo, você fez o post e você mesmo comenta, kkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  3. shausausahsuashaushau

    Ai ai, ainda bem que eu vou estar coberto nos dias dos namoradoss huashaushaushau

    ResponderExcluir
  4. Você não é um nerd de verdade!!!
    Já esta passando o dia dos namorados acompanhado.
    Daqui a pouco vai dizer que naum gosta de Star Wars...
    sashauhshua!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cara, apaga esse post...

    Pra que tanta lamentacao.

    ResponderExcluir
  6. Eu sou uma moça de 22 anos, vou pa faculdade de manha e a tarde fico em casa e ver series, filmes e animes e durante a noite estudo um pouco. Aos fins de semana saio com os meus amigos ou eles vêem cá a casa para me visitar porque eu quero mostrar-lhes cenas no pc, nao sei o que isso tem de mal... mas o meu irmao de 17 passa a vida a chamar-me forever alone... Eu ainda nao percebi o porque... eu conheço muito mais pessoas que ele e todos os dias falo com pessoas diferentes... Normalmente até vou tomar café com alguem que conheci todas as semanas. Preferir estar no meu quarto a ver coisas que me interessam em vez de estar na rua a toda a hora faz de mim uma forever alone? Prefiro objectos a pessoas mas eu lido com elas na mesma... Nao percebo o que ele quer...

    ResponderExcluir

Comenta aê...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...